Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Indy altera regra de punição por troca de motores

Submitted by on 25 de junho de 2013 – 10:52No Comment

Ryan Briscoe

A IndyCar anunciou nesta segunda-feira uma mudança no seu regulamento ainda de 2013 sobre punição para pilotos que sofrerem com problemas no motor e precisarem trocar o equipamento.

A partir de agora, os competidores que sofrerem falhas em seus propulsores durante testes privados, de estreantes, das fornecedoras ou de linha reta não sofrerão mais penalizações na corrida seguinte em caso de troca.

A alteração no artigo 15.5.8 das regras, no entanto, não vale para os testes abertos que estão programados para Pocono, no dia 4 de julho, Mid-Ohio, 31, e Sonoma, em 21 de agosto. Assim, pilotos que sofrerem problemas nestas sessões e precisarem de uma nova peça perderão normalmente 10 posições no grid da prova seguinte.

Fonte: Lucas Santochi / Tazio
Foto: AJ Mast/AP Photo

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.