Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Indy 500: “tudo é possível”, diz Tony Kanaan

Submitted by on 19 de maio de 2014 – 11:10No Comment

May 18, 2014 Walt Kuhn

Foi uma evolução, tomando em consideração o resultado do sábado, em Indianápolis para Tony Kanaan (Ganassi). Na primeira rodada classificatória ele foi apenas o 23º colocado. Todavia, neste domingo, piloto conseguiu a 16ª colocação no grid da 98ª edição das 500 Milhas, abrindo a sexta fila.

Ed Carpenter (EC Racing) conseguiu pela segunda vez consecutiva a pole position e larga na frente na prova que acontece no próximo domingo, dia 25 de maio.

Chance – “A Chip Ganassi inteira fez um ótimo trabalho hoje (domingo). Eles ficaram à noite trabalhando muito, para ganharmos um pouco mais de velocidade. Foi um esforço total da equipe”, declarou o piloto brasileiro – que venceu a Indy 500 no ano passado largando da 12ª posição.

“Mais uma vez, como eu sempre digo, não é posição ideal de largar nas 500 Milhas. Mas, se levarmos em consideração que no ano passado eu larguei em 12º e ganhei a corrida, então tudo é possível”, falou Kanaan.

O brasileiro vai largar ao lado de Sebastien Bourdais e de Oriol Servia, na sexta fila. A 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis terá transmissão ao vivo dos canais Band e BandSports e Portal da Band.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.