Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Indy 500: “tudo é possível”, diz Tony Kanaan

Submitted by on 19 de maio de 2014 – 11:10No Comment

May 18, 2014 Walt Kuhn

Foi uma evolução, tomando em consideração o resultado do sábado, em Indianápolis para Tony Kanaan (Ganassi). Na primeira rodada classificatória ele foi apenas o 23º colocado. Todavia, neste domingo, piloto conseguiu a 16ª colocação no grid da 98ª edição das 500 Milhas, abrindo a sexta fila.

Ed Carpenter (EC Racing) conseguiu pela segunda vez consecutiva a pole position e larga na frente na prova que acontece no próximo domingo, dia 25 de maio.

Chance – “A Chip Ganassi inteira fez um ótimo trabalho hoje (domingo). Eles ficaram à noite trabalhando muito, para ganharmos um pouco mais de velocidade. Foi um esforço total da equipe”, declarou o piloto brasileiro – que venceu a Indy 500 no ano passado largando da 12ª posição.

“Mais uma vez, como eu sempre digo, não é posição ideal de largar nas 500 Milhas. Mas, se levarmos em consideração que no ano passado eu larguei em 12º e ganhei a corrida, então tudo é possível”, falou Kanaan.

O brasileiro vai largar ao lado de Sebastien Bourdais e de Oriol Servia, na sexta fila. A 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis terá transmissão ao vivo dos canais Band e BandSports e Portal da Band.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.