F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Indefinições da McLaren tornam-se cada dia mais preocupantes

Submitted by on 10 de dezembro de 2014 – 10:22No Comment

01

A novela sobre a dupla de equipe da McLaren está sendo criticada por sua prolongada indefinição. Nenhum dos dois pilotos de 2014 (Jenson Button e Kevin Magnussen) sabe se seguirá defendendo a equipe em 2015.

A reclamação é tanta, que um ex-piloto da escuderia de Woking falou com o jornal suíço Blick a respeito dessa situação, o campeão mundial nos anos de 1998 e 1999, Mika Hakkinen.

“O que está acontecendo na McLaren não é digno de uma equipe assim”, bradou.

Ainda, segundo o jornal AS, o desejo de Ron Dennis em anunciar a nova dupla com dois patrocinadores novos estaria sendo o maior obstáculo para o fim deste suspense.

Uma das empresas que parece já estar fechada com o time, é a Movistar, ligada ao Grupo Telefonica. A outra conversa é com uma companhia dos Emirados Árabes Unidos. Possíveis problemas com Fernando Alonso poderiam também estar protelando uma decisão.

Um dos fatos tem a ver com o motor Honda, que apresentou diversas falhas nos testes em Abu Dhabi, tanto que ele já teria decidido passar um ano sabático em relação a F1 e ir se dedicar ao FIA WEC com a Porsche.

Outra situação bastante especulada é o prazo de duração do contrato, com o espanhol desejando ter um compromisso de apenas uma temporada, esperando que se abra um lugar na Mercedes. A terceira boataria envolvendo o espanhol é que ele estaria aguardando o desfecho da briga entre Dennis e outros acionistas, o que poderia levar a uma nova mudança de comando na McLaren.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.