Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Indefinições da McLaren tornam-se cada dia mais preocupantes

Submitted by on 10 de dezembro de 2014 – 10:22No Comment

01

A novela sobre a dupla de equipe da McLaren está sendo criticada por sua prolongada indefinição. Nenhum dos dois pilotos de 2014 (Jenson Button e Kevin Magnussen) sabe se seguirá defendendo a equipe em 2015.

A reclamação é tanta, que um ex-piloto da escuderia de Woking falou com o jornal suíço Blick a respeito dessa situação, o campeão mundial nos anos de 1998 e 1999, Mika Hakkinen.

“O que está acontecendo na McLaren não é digno de uma equipe assim”, bradou.

Ainda, segundo o jornal AS, o desejo de Ron Dennis em anunciar a nova dupla com dois patrocinadores novos estaria sendo o maior obstáculo para o fim deste suspense.

Uma das empresas que parece já estar fechada com o time, é a Movistar, ligada ao Grupo Telefonica. A outra conversa é com uma companhia dos Emirados Árabes Unidos. Possíveis problemas com Fernando Alonso poderiam também estar protelando uma decisão.

Um dos fatos tem a ver com o motor Honda, que apresentou diversas falhas nos testes em Abu Dhabi, tanto que ele já teria decidido passar um ano sabático em relação a F1 e ir se dedicar ao FIA WEC com a Porsche.

Outra situação bastante especulada é o prazo de duração do contrato, com o espanhol desejando ter um compromisso de apenas uma temporada, esperando que se abra um lugar na Mercedes. A terceira boataria envolvendo o espanhol é que ele estaria aguardando o desfecho da briga entre Dennis e outros acionistas, o que poderia levar a uma nova mudança de comando na McLaren.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.