Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Hyundai revela Veloster para ’caçar zumbis’

Submitted by on 18 de julho de 2013 – 15:32No Comment

15

A Hyundai levou para San Diego, na Califórmia, um Veloster personalizado batizado de Zombie Survival Machine. A versão é baseada no conceito apresentado no ano passado no qual um Elantra era o ‘personagem’ principal. O projeto foi exposto na famosa feira Comic-Con, que desde 1970 tem entretido entusiastas de ficção científica, fantasia, anime e quadrinhos.

O Veloster é inspirado na série norte americana T he Walking Dead e representa um veículo destinado a caça aos zumbis. O modelo traz no capô uma espingarda de dois canos e sacos de areia e no para-choque dianteiro ganhou duas motosserras, além de lança chamas nas portas.

Na parte de trás do Veloster há um para-choque blindado, facas, uma espada samurai e um bastão de beisebol com spikes. Por dentro o modelo também está bem protegido, com paredes de metal, piso pulverizado e reforço no teto, que carrega uma metralhadora “ponto 50″. O Hyundai Veloster Zombie Survival Machine foi criado por Galpin Auto Sports e está em exibição ao lado de outros carros temáticos como o Kia Sorento, inspirado na Liga da Justiça.

Fonte: Marcelo Nogueira / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.