Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Sal√£o

Hyundai prepara Genesis Coupe Legato Concept de 400 cavalos

Submitted by on 8 de outubro de 2013 – 11:11No Comment

13

O SEMA Show acontece em Las Vegas, Estados Unidos, apenas dentro de um mês, no entanto, a Hyundai já está divulgando alguns carros-conceito que marcarão presença no tradicional evento anual.

A lista inclui o poderoso Genesis Coupe de 1.000 cavalos preparado pela Bisimoto Engineering, o Veloster Turbo EGR Night Racer de 250 cavalos e, conforme divulgado nesta segunda-feira (7), o Genesis Coupe Legato, desenvolvido em parceria com a ARK Performance.

Caso voc√™ esteja se perguntando a raz√£o deste nome, a Hyundai tratou de explicar. “‘Legato’ √© um termo italiano musical que significa ‘ligar as notas sucessivas‚Äô, ou seja, ‚Äėamarrar’‚ÄĚ. No caso do ve√≠culo, o nome transmite a integra√ß√£o do design ex√≥tico, do desempenho e do interior de um cup√™ de luxo.

Desenvolvido em parceria com a ARK Performance, o Hyundai Genesis Coupe Legato Concept apresenta um kit de carroceria com estilo √ļnico na cor prata para o exterior, com o interior oferecendo uma “performance de luxo” ainda mais acentuada.

As modifica√ß√Ķes de desempenho incluem a transforma√ß√£o do motor original de 3,8 litros V6 Lambda em um 4,0 litros com pe√ßas atualizadas, que fazem o desempenho passar para 400 cavalos de pot√™ncia e um torque m√°ximo de 58,76 mkgf.

O conceito também conta com um sistema de suspensão coil-over, acompanhado das rodas de liga leve Rays Engineering G25 e pneus Nitto NT05 tires, além de pastilhas de freio de carbono.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.