Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Hyundai-CAOA abre loja conceito em SP

Submitted by on 12 de junho de 2014 – 11:17No Comment

13

A Hyundai-CAOA Montadora inaugurou na √ļltima ter√ßa-feira, 10 de junho, sua primeira loja-conceito do Brasil. Localizada na Avenida Sumar√©, importante via de liga√ß√£o √†s zonas Sul e Oeste de S√£o Paulo (SP), a concession√°ria foi completamente reformada para se adequar aos padr√Ķes das outras duas revendas deste tipo existentes no mundo.

Com 1.800 metros quadrados, o showroom n√£o tem apenas ve√≠culos. H√° espa√ßo para uma biblioteca com v√°rios livros ligados ao automobilismo e um espa√ßo com produtos da marca Hyundai, como miniaturas, carteiras e canecas t√©rmicas. A loja possui tamb√©m simuladores de corrida, totens com conte√ļdo digital relacionado √† Hyundai e uma √°rea chamada Experience Test-Drive, na qual √© poss√≠vel conhecer os detalhes de cada modelo com aux√≠lio de √≥culos 3D e sensores de movimento.

‚ÄúA nova loja tem um grande significado na parceria da CAOA com a Hyundai e refor√ßa ainda mais essa forte alian√ßa. A ess√™ncia da marca est√° representada de forma inovadora neste novo espa√ßo Hyundai no Brasil‚ÄĚ, afirmou o presidente do grupo CAOA, Antonio Maciel Neto.

Atualmente produzindo localmente os modelos Tucson e ix35, a Hyundai-CAOA parece satisfeita com os resultados obtidos no pa√≠s. No entanto, a marca n√£o descarta fabricar outros modelos por aqui. ‚ÄúTemos capacidade produtiva e espa√ßo para fabricar outros modelos l√°‚ÄĚ, disse o diretor de marketing, produto e desenvolvimento da rede do Grupo CAOA, Anselmo Borgheti. Nem a eventual necessidade de produzir uma nova plataforma (os SUVs fabricados em An√°polis utilizam plataformas distintas) atrapalharia os planos da empresa. ‚ÄúN√£o seria problema para n√≥s. Dif√≠cil seria se fossemos produzir um carro menor‚ÄĚ, garantiu.

Borgheti afirmou que a empresa est√° satisfeita com os resultados obtidos neste ano e disse que pretende crescer at√© 10% at√© o fim de 2014. ‚ÄúAo contr√°rio das outras marcas, estamos crescendo no mercado. Chegamos a 1,8% de participa√ß√£o no m√™s passado (considerando apenas os resultados dos ve√≠culos fabricados e vendidos pelo grupo), e pretendemos fechar o ano com 2%‚ÄĚ.

Al√©m de Maciel, v√°rios executivos participaram da cerim√īnia de inaugura√ß√£o da concession√°ria, incluindo o fundador do grupo, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o novo diretor-geral da marca Subaru (tamb√©m representada pela CAOA), Flavio Padovan, e o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.