Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Hyundai-CAOA abre loja conceito em SP

Submitted by on 12 de junho de 2014 – 11:17No Comment

13

A Hyundai-CAOA Montadora inaugurou na última terça-feira, 10 de junho, sua primeira loja-conceito do Brasil. Localizada na Avenida Sumaré, importante via de ligação às zonas Sul e Oeste de São Paulo (SP), a concessionária foi completamente reformada para se adequar aos padrões das outras duas revendas deste tipo existentes no mundo.

Com 1.800 metros quadrados, o showroom não tem apenas veículos. Há espaço para uma biblioteca com vários livros ligados ao automobilismo e um espaço com produtos da marca Hyundai, como miniaturas, carteiras e canecas térmicas. A loja possui também simuladores de corrida, totens com conteúdo digital relacionado à Hyundai e uma área chamada Experience Test-Drive, na qual é possível conhecer os detalhes de cada modelo com auxílio de óculos 3D e sensores de movimento.

“A nova loja tem um grande significado na parceria da CAOA com a Hyundai e reforça ainda mais essa forte aliança. A essência da marca está representada de forma inovadora neste novo espaço Hyundai no Brasil”, afirmou o presidente do grupo CAOA, Antonio Maciel Neto.

Atualmente produzindo localmente os modelos Tucson e ix35, a Hyundai-CAOA parece satisfeita com os resultados obtidos no país. No entanto, a marca não descarta fabricar outros modelos por aqui. “Temos capacidade produtiva e espaço para fabricar outros modelos lá”, disse o diretor de marketing, produto e desenvolvimento da rede do Grupo CAOA, Anselmo Borgheti. Nem a eventual necessidade de produzir uma nova plataforma (os SUVs fabricados em Anápolis utilizam plataformas distintas) atrapalharia os planos da empresa. “Não seria problema para nós. Difícil seria se fossemos produzir um carro menor”, garantiu.

Borgheti afirmou que a empresa está satisfeita com os resultados obtidos neste ano e disse que pretende crescer até 10% até o fim de 2014. “Ao contrário das outras marcas, estamos crescendo no mercado. Chegamos a 1,8% de participação no mês passado (considerando apenas os resultados dos veículos fabricados e vendidos pelo grupo), e pretendemos fechar o ano com 2%”.

Além de Maciel, vários executivos participaram da cerimônia de inauguração da concessionária, incluindo o fundador do grupo, Carlos Alberto de Oliveira Andrade, o novo diretor-geral da marca Subaru (também representada pela CAOA), Flavio Padovan, e o presidente da Hyundai Motor Brasil, William Lee.

Fonte: Vitor Matsubara / Quatro Rodas

Comments are closed.