O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Hyundai abre showroom-ostentação em Seul

Submitted by on 14 de maio de 2014 – 11:23No Comment

02

A Hyundai Motor Company acaba de inaugurar o Hyundai Motorstudio em Gangnam, um dos bairros mais movimentados da capital da Coreia do Sul. Como principal showroom da marca no mundo, o Hyundai Motorstudio apresenta uma série de experiências de varejo e culturais, bem como exposições que buscam envolver os visitantes e também comunicar o futuro da empresa e suas aspirações.

“Nosso objetivo é proporcionar um ambiente onde os clientes podem experimentar naturalmente os nossos valores de marca premium”, explica Hong Won-Cho, diretor de Marketing da Hyundai Motor. O Hyundai Motorstudio se baseia no conceito de que seus automóveis não são simplesmente um conjunto de peças, mas uma evolução de aço e engenharia. 36.000 metros de tubos de aço e painéis de aço anodizado fornecidos por filiais dentro da Hyundai Motor Group foram usadas para criar a arquitetura de interiores e exteriores. Assim, a própria expressão material da loja representa a grande capacidade da Hyundai Motor para a produção industrial e para a inovação.

O prédio será utilizado como uma galeria de arte e um local para a comunicação com os clientes. A primeira exposição na loja é intitulada “Princípio do movimento”, realizado pela United Visual Artists, um grupo de arte com sede em Londres. Esta instalação de vídeo reinterpreta a experiência de dirigir através da Coreia, utilizando padrões e ritmos em movimento. A proposta é que o Hyundai Motorstudio continue a mostrar uma grande variedade de obras, com artistas de renome mundial.

Composto por 5 andares, o Hyundai Motorstudio também inclui uma biblioteca especializada em automóveis, um mini-salão, um salão de clientes premium, uma sala de tuning, galerias de arte e um café para relaxar e descansar. A Hyundai Motor pretende expandir esse novo conceito de showroom para outras cidades mundiais. A segunda será em Moscou, na Rússia, e será inaugurada no segundo semestre deste ano.

Fonte: MotorTrader.com.my com exclusividade no Brasil para MotroDream

Comments are closed.