Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Husqvarna apresenta primeira moto de rua da ‘era KTM’ no Salão de Milão

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 10:43No Comment

04

Desde que foi comprada da BMW pela KTM, em 2013, a Husqvarna começou a renovar a sua linha de motos com foco em modelos de competição e lazer. No Salão de Milão (EICMA) 2014, a empresa apresentou os 3 primeiros modelos de rua de sua nova era: a 701 Supermoto e os conceitos 401 Vitpilen e 401 Svartpilen.

Mantendo o DNA esportivo da empresa de origem sueca e integrante do grupo austríaco KTM, a 701 Supermoto possui acelerador eletrônico, suspensões WP, freios ABS e embreagem anti-deslizante, que evita o travamento das rodas em reduções bruscas de marchas.

De acordo com a empresa, o motor monocilíndrico da 701 é capaz de gerar 67 cavalos de potência. As vendas começam em meados de 2015 na Europa.

Na “onda” Scrambler

Além da Supermoto, a empresa mostrou dois protótipos que devem dar base para futuras motos de rua. Seguindo conceito similar ao da recém-lançada Ducati Scrambler, a Husqvarna revelou as motos 401 Vitpilen e 401 Svartpilen.

Vitpilen significa “flecha branca” e Svartpilen “Flecha negra”, ambas em sueco. Os modelos foram inspirados na Silverpilen de 1953, um moto clássica da marca. Assim como a Scrambler italiana, os conceitos reúnem características clássicas e modernas no mesmo conjunto.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.