Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Husqvarna apresenta primeira moto de rua da ‘era KTM’ no Salão de Milão

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 10:43No Comment

04

Desde que foi comprada da BMW pela KTM, em 2013, a Husqvarna começou a renovar a sua linha de motos com foco em modelos de competição e lazer. No Salão de Milão (EICMA) 2014, a empresa apresentou os 3 primeiros modelos de rua de sua nova era: a 701 Supermoto e os conceitos 401 Vitpilen e 401 Svartpilen.

Mantendo o DNA esportivo da empresa de origem sueca e integrante do grupo austríaco KTM, a 701 Supermoto possui acelerador eletrônico, suspensões WP, freios ABS e embreagem anti-deslizante, que evita o travamento das rodas em reduções bruscas de marchas.

De acordo com a empresa, o motor monocilíndrico da 701 é capaz de gerar 67 cavalos de potência. As vendas começam em meados de 2015 na Europa.

Na “onda” Scrambler

Além da Supermoto, a empresa mostrou dois protótipos que devem dar base para futuras motos de rua. Seguindo conceito similar ao da recém-lançada Ducati Scrambler, a Husqvarna revelou as motos 401 Vitpilen e 401 Svartpilen.

Vitpilen significa “flecha branca” e Svartpilen “Flecha negra”, ambas em sueco. Os modelos foram inspirados na Silverpilen de 1953, um moto clássica da marca. Assim como a Scrambler italiana, os conceitos reúnem características clássicas e modernas no mesmo conjunto.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.