Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Horner volta a falar sobre reclamações junto à FIA

Submitted by on 18 de março de 2015 – 14:15No Comment

02

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, voltou a falar sobre a reclamação dele nesta semana, quand ele pediu para que a FIA tentasse reduzir a vantagem da Mercedes na temporada.

O dirigente foi acusado de ter uma postura contraditória, uma vez que seu time venceu quatro campeonatos seguidos entre 2010 e 2013, mas ele rebate as queixas, dizendo que o regulamento foi alterado mesmo com seu time dominando a F1.

“Eu entendo as acusações, mas quando estávamos na frente, nunca tivemos esse nível de domínio que estamos vendo. Nem perto. Em qualquer momento que mostrávamos um pouco mais de frente, as regras eram mudadas”, disse.

“Tivemos de nos adaptar a isso, tivemos que nos adaptar ao reabastecimento e proibição do reabastecimento, difusor duplo proibido, difusor soprado, mudanças de mapeamento de motor no meio da temporada. Pode escolher. Está tudo pronto para uma temporada de ordem pré-definida”, comentou.

Horner ainda elogiou o seu rival e destacou as dificuldades que a Honda está tendo em sua volta à Fórmula 1.

“Acho que eles possuem um carro confiável e muito completo. A unidade de força é muito complicada. Olhando para uma companhia do tamanho da Honda e o tempo de preparação que eles tiveram, chegar na F1 e estar tão longe do ritmo e no fim do grid mostra como é difícil”, falou

“Talvez essas coisas sejam simplesmente muito complicadas. Tornamos a vida complicada demais e ao lado disso tem o custo e times em dificuldade. A Manor não conseguiu sequer ligar o carro. Como isso é certo?”, encerrou.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.