Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Horner promete reação da Red Bull em 2015

Submitted by on 15 de outubro de 2014 – 11:41No Comment

02

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, cumprimentou a Mercedes por sua conquista no mundial de construtores, mas prometeu que a Red Bull voltará à briga em 2015.

A marca de bebidas energéticas vinha de quatro anos seguidos de sucesso ao lado de Sebastian Vettel, mas nesta temporada, não se entendeu com os motores turbo da Renault e esteve longe de defender suas conquistas.

“Parabéns à Mercedes e todos os seus homens que projetaram e fizeram a unidade de potência. Eles fizeram um trabalho realmente incrível este ano. Eles realmente merecem ser campeões”, disse.

“Esperamos que no próximo ano vamos ter uma boa luta para tentar levá-lo de volta para Milton Keynes. Esperamos que, se as unidades de potência fiquem mais próximas para a próxima temporada, devemos ser capazes lutar muito mais”, acrescentou.

Sobre o ano de 2014, Horner quer usar o mau ano que teve para empreender uma reação no próximo campeonato e retomar a primazia na F1.

“Com toda a honestidade, a Mercedes fez o melhor trabalho este ano, mas tudo isto nos motiva ainda mais. Você sabe o quanto de trabalho se tem para ganhar um campeonato, e para ganhá-lo quatro vezes seguidas é uma enorme conquista. Nós tivemos um ano desastroso, mas ainda estamos em segundo e nós somos a única (outra) equipe a vencer uma corrida, e vencemos três vezes neste ano. O que nós conseguimos recuperar nesta temporada, e o fato de termos conseguido chegar tão longe, é muito mais um resultado por si só”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.