Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Horner diz que montadoras podem deixar a F1

Submitted by on 3 de dezembro de 2014 – 10:30No Comment

02

O atual regulamento de motores, se mantido, poderá levar a saída de algumas montadoras da Fórmula 1, de acordo com o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner.

Para o dirigente, a manutenção do nível atual de custos, se não for revista poderá levar a um êxodo de fabricantes, segundo conversa mantida com o jornal espanhol El Confidencial.

“Se os custos de desenvolvimento continuarem como estão, não vamos atrair novas montadoras para a categoria e podemos inclusive perder as atuais”, avisou.

“Se as coisas ficarem assim, a Renault e mais uma ou duas montadoras podem sair. Precisamos fazer o que for melhor para a categoria, e não para uma fabricante individual”, explicou.

O inglês rebateu os comentários de que esteja legislando em causa própria e que está pensando sim na sustentabilidade da categoria.

“Eu penso globalmente, vendo a queda dos números de audiência e também do interesse geral. Esses motores não são os melhores ‘motores de corrida’ que podemos ter”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.