Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hora de metas desafiadoras na Ferrari, diz novo chefão

Submitted by on 16 de maio de 2014 – 13:25No Comment

03

Marco Mattiacci, novo chefão da escuderia Ferrari, que chegou em Maranello para substituir o já desgastado Stefano Domenicali, já mostrou que é um homem de poucas palavras. Mas, agora, ele espera demonstrar que é um dirigente de ação e capaz de reverter a situação da esquadra italiana – que há tempos não tem um carro competitivo no Mundial de F1.

“Hoje estamos todos cientes da situação em que nos encontramos”, declarou Mattiacci. “E isso exige uma mudança imediata. Nós acreditamos no trabalho duro e vamos definir metas claras e desafiadoras”, prosseguiu o chefão.

Fatos – “Gostaria de destacar os fatos: temos dois pilotos altamente motivados e combativos. Além disso, também temos um grupo de trabalho coeso que já apoiou a nossa ideia de mudança e de construção de um novo ciclo de vitórias”, disse Mattiacci – que assumiu o comanda do Ferrari no GP da China, no mês de abril.

Na última corrida do ano, na Espanha, a Ferrari conquistou modestos 6º e 7º lugares – respectivamente com Fernando Alonso e Kimi Räikkönen. O melhor resultado do ano para o time aconteceu na China (3º lugar de Alonso). No Mundial de construtores, a equipe está em 3º lugar. Mas tem apenas 66 pontos contra 197 da Mercedes – a 1ª colocada.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.