Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Honda S660 Concept aparecerá no Salão de Tóquio

Submitted by on 24 de outubro de 2013 – 10:44No Comment

12

Um dos principais protagonistas do Salão de Tóquio 2013 será o pequeno Honda S660 Concept. O conversível compacto que pesa entre 850 e 900 kg terá motor de apenas 0.66 litro, que desenvolve 65 cv e está ligado a um câmbio CVT com simulador de sete velocidades. O carro vem para tentar reviver a memória da Serie S da Honda, que teve origem nos anos 60.

A fabricante pretende colocar o S660 Concept para ser vendido em todos os principais mercados, incluindo o europeu. Ela admite que o conversível está muito próximo de ser produzido em série, apesar de ser apresentado em Tóquio como um protótipo – a única diferença do modelo a ser exibido na capital japonesa para a versão final é não conter apenas a capota em tecido.

O S660 é parte de uma ambiciosa estratégia da Honda, que inclui também a produção do supercarro Honda NSX e dos motores que serão fornecidos à McLaren, na Fórmula 1, a partir da temporada 2015.

O salão de Tóquio 2013 abrirá suas portas a partir do dia 22 de novembro.

Fonte: David Sharp / MotorDream com InfoMotori.com/Itália
Foto: Reprodução – InfoMotori.com

Comments are closed.