“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Honda recebe boas e más noticias no domingo em Barcelona

Submitted by on 23 de fevereiro de 2015 – 13:56No Comment

01

A Honda teve um domingo com boas e más notícias em Barcelona, na Espanha, local onde foi encerrada a segunda jornada de testes da pré-temporada 2015.

A McLaren conseguiu mais dois dias para apresentar à FIA o motor japonês que será homologado para o campeonato, que começa em 15 de março, na cidade de Melbourne, na Austrália. Ao invés de apresentar o propulsor no dia 28, um sábado, agora ele pode ser entregue no dia 2, uma segunda-feira, de acordo com a revista alemã Auto Motor und Sport.

Por outro lado, a FIA continua disposta a não ceder em relação às fichas que a marca nipônica tem à disposição para desenvolver seu propulsor. Ou seja, a média do que Ferrari, Renault e Mercedes gastarem será o que a Honda terá à disposição.

“Já fizemos um compromisso e a Honda deveria estar satisfeita com ele. Não há nada nas regras para que a Honda possa pedir o valor máximo de fichas”, declarou uma fonte da FIA à publicação germânica.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.