F8 Spider e 812 GTS: os novos conversíveis da Ferrari
15 de setembro de 2019 – 11:01 | Comentários desativados em F8 Spider e 812 GTS: os novos conversíveis da Ferrari

Ferrari F8 Spider e 812 GTS tem 720 cv e 800 cv, respectivamente, e são os novos conversíveis da marca italiana.
O evento Universo Ferrari, em Maranello, na Itália, será a casa para a estreia de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Honda mostra primeiro conceito de moto feito totalmente na Índia

Submitted by on 10 de fevereiro de 2014 – 12:45No Comment

14

Pela primeira vez na história, a Honda criou um conceito de moto totalmente desenvolvido por sua subsidiária na Índia. A CX-01 tem visual esportivo e fez estreia no Auto Expo Show de Nova Déli, que vai até 11 de fevereiro, ainda sem detalhes técnicos revelados. De acordo com a empresa, a sigla CX significa “Concept Cross” e o número 1 indica a primeira moto dentro deste conceito.

O objetivo da Honda foi criar um modelo para os jovens que desejam uma moto com visual atrativo para utilizar na cidade. Analisando as imagens, é possível dizer que a moto será de cilindrada média, com o motor aparentando ser um monocilíndrico, com refrigeração líquida.

Ainda no evento, a empresa lançou no mercado indiano o scooter Activa 125 e a nova CBR 650F, que fez estreia no Salão de Milão 2013 e ainda não chegou ao Brasil.
4ª fábrica na Índia

A Honda também anunciou que vai construir uma nova fábrica na Índia, a 4ª em seu território. Esta planta será em Ahmedabad, distrito de Gujarat, e começará a produzir em 2015, com capacidade de 1,2 milhões de unidades ao ano.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.