Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Honda lança programa RedRiders para motociclistas

Submitted by on 30 de abril de 2018 – 14:52No Comment
Honda lança programa RedRiders para motociclistas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Honda-RedRiders-3-990x556

A Honda lançou nesta semana um novo programa de relacionamento com seus clientes — e futuros clientes. Batizado de RedRiders, o programa tem foco nos proprietários de motos de alta cilindrada, que poderão contar com atividades exclusivas e gratuitas da marca. Entre as principais atividades, há viagens em grupo, cursos de pilotagem, eventos e passeios.

O RedRiders contará com atividades variadas, divididas em três segmentos. O Rider Expedition contará com viagens e passeios pelo Brasil, incluindo também até alguns lugares do exterior. Já o Rider Training será o segmento responsável pelos cursos de preparação e aperfeiçoamento de pilotagem, que serão dados nos centros educacionais da Honda. As aulas serão feitas com instrutores treinados e especializados nos modelos duas rodas da marca.
Por fim, a área de Eventos terá apoio das concessionárias e contará com áreas especiais em categorias que a Honda participa, como o SuperBike Brasil e o Brasileiro de Motocross.

O novo programa de relacionamento começará a partir de maio, quando proprietários da CRF 1000L África Twin serão convidados para participar de uma expedição até a Serra da Canastra, em Minas Gerais. Além dessa expedição, um grupo que terá a oportunidade de acompanhar parte do Rally dos Sertões.

Texto: redação

Fonte: automaistv.com.br

Portal Rodão

Honda lança programa RedRiders para motociclistas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Comments are closed.