Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Honda já encontrou falhas de seu motor, diz McLaren

Submitted by on 19 de dezembro de 2014 – 10:32No Comment

02

A McLaren teve problemas no seu primeiro teste oficial com o novo motor Honda, mas o diretor de corridas do time de Woking Eric Boullier, garante que as falhas já foram encontradas e sanadas.

A equipe enviou engenheiros para o Japão, onde houve um trabalho intenso de diagnóstico e trabalho para que desenvolvimento não fique comprometido ou aconteçam mais atrasos.

“Mudamos um pouco o cronograma e mandamos engenheiros da McLaren para a Honda, além das investigações que fizemos na fábrica. Eles trabalharam muito duro por uma semana e descobriram tudo. Um plano de recuperação foi feito. Parte dos problemas já foi resolvida, então faltam alguns testes no dinamômetro para validar”, disse.

De acordo com o dirigente, os problemas estavam localizados na parte de hardware da unidade, situação que afetou a Renault no começo deste ano.

“Não era apenas um problema. Havia questões de hardware que obviamente fizeram o código de software errado. Então primeiro tivemos de descobrir o que estava errado com o hardware”, falou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.