Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

HONDA HR-V GANHA NOVA VERSÃO TOPO DE LINHA COM FARÓIS E LANTERNAS DE LEDS

Submitted by on 10 de novembro de 2016 – 14:54No Comment

img_1049

Configuração chega em marçø de 2017 com equipamentos exclusivos

A linha 2017 do Honda HR-V foi lançada em setembro, mas só agora, no Salão do Automóvel de São Paulo, a fabricante japonesa apresenta a nova versão Touring.

Com elementos visuais e equipamentos exclusivos, ela assumirá o posto de topo de linha do modelo no Brasil quando chegar às lojas, em março do ano que vem.

O que difere o Honda HR-V Touring dos demais são os faróis com luzes diurnas de rodagem (DLR) embutidas e as lanternas completamente diferentes e também com leds. Os conjuntos são os mesmo do Vezel, basicamente o HR-V vendido no Japão.

Vale lembrar que o conjunto de faróis halógenos do HR-V foi bastante criticado em uma avaliação feita nos EUA em agosto. O Honda foi considerado o SUV com os faróis menos eficientes em um teste realizado pela organização IIHS.

Além disso, a nova versão tem acabamentos cromados nas portas, sensores de chuva e de estacionamento traseiro, retrovisor interno fotocromático e airbags laterais do tipo cortina, inéditos no modelo.

A mecânica é exatamente a mesma das demais versões. O motor 1.8 16V flex gera 140 cv e 17,44 mkgf de torque com gasolina e está sempre combinado ao câmbio automático CVT que simula sete marchas, com borboletas para trocas sequenciais atrás do volante.

Antes do Salão, a Honda já havia divulgado novidades na lista de equipamentos das versões LX, EX e EXL. O preço da Touring não foi divulgado, mas certamente ficará acima do valor de tabela do EXL, hoje cotado em R$ 101.400.

TEXTO: Henrique Rodriguez
FONTE: Quatro Rodas

Comments are closed.