O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Honda garante que falhas do Texas não se repetirão

Submitted by on 10 de junho de 2014 – 15:28No Comment

17

A Honda viu pelo menos três motores estourarem durante a disputa do GP do Texas no último sábado (7). Marco Andretti teve sua unidade propulsora estourada logo no começo da prova e Takuma Sato também ficou a pé devido a quebra de seu propulsor. Ryan Hunter-Reay também foi vítima de uma falha, mas levou o carro aos boxes para deixar a competição.

Segundo Marc Sours, gerente da Honda para os motores da Fórmula Indy, a falha já foi identificada e que isso não voltará a se repetir.

“Não tivemos um aviso prévio de um problema durante o treino ou a classificação, mas mesmo se tivesse tido sinais de alerta, a Honda somente poderia trocar os motores e aceitar a penalidade por não atingir o mínimo de 2.500 milhas de funcionamento para cada unidade”, declarou.

A marca japonesa não quis incorrer no expediente já usado pela Chevrolet, que em 2012, mudou seus 11 motores antes da prova de Long Beach e resultou em punições aos seus pilotos. Agora, só a fabricante que é sancionada.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.