Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Honda ‘exige’ resultados rapidamente

Submitted by on 19 de fevereiro de 2015 – 13:42No Comment

02

O modelo MP4/30, da equipe McLaren, volta à pista nesta quinta-feira para mais uma bateria de testes. A expectativa é de que a escuderia deslanche de uma vez o desenvolvimento do carro – que mostrou um desempenho sofrível nos treinos coletivos de Jerez de la Frontera (Espanha) no início do mês – para começar bem o Mundial 2015 de F1 no dia 15 de março com o GP da Austrália, no Albert Park, em Melbourne.

A Honda, nova fornecedora de motores e parceira da McLaren, está convencida de que os resultados aparecerão em breve. O principal entrave de performance no modelo MP4/30 é o motor oriental ainda muito aquém dos rivais. Mas também há questões envolvendo toda a parte eletrônica do monoposto.

“Estamos orgulhosos de nosso motor e de sua tecnologia”, declarou Takanobu Ito – presidente da Honda. “E a McLaren tem uma grande equipe de gestão. Com a união de nossas forças e esforços espero que consigamos melhores resultados de forma imediata”, prosseguiu Ito.

“Voltamos para a F1 e lograremos bons resultados. Nossas forças unidas serão a chave para conseguir performance rapidamente. Desta forma, eu gostaria que nossos fãs esperassem grandes coisas”, encerrou o presidente.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.