Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado, Motos, Novidades

Honda e Yamaha avaliam expansão de motos elétricas no Japão

Submitted by on 31 de julho de 2017 – 14:43No Comment

img72466-1384362345-v580x435

O projeto “E-KIZUNA Project” visa promover a propagação de veículos elétricos, além de buscar uma solução de mobilidade para áreas com pouco acesso a transporte

Honda, Yamaha e a cidade japonesa de Saitama, em uma iniciativa conjunta, deram início a uma série de testes para expansão do uso de motocicletas elétricas no município. O projeto “E-KIZUNA Project” visa promover a propagação de veículos elétricos, além de buscar uma solução de mobilidade para áreas com pouco acesso a transporte.

O programa marca a primeira iniciativa conjunta entre um órgão de governo local, que visa uma sociedade de baixa emissão de carbono em que os veículos elétricos possam ser usados ​com segurança e conforto, e os dois fabricantes de motocicletas que, por sua vez, buscam a propagação de motocicletas elétricas (EV) para que mais motociclistas possam usufruir de um estilo de vida mais confortável, experimentando a alegria de viajar em motocicletas ambientalmente amigáveis.

Os testes utilizarão as tecnologias da Honda e da Yamaha e a infraestrutura existente na cidade de Saitama. Na próxima etapa do programa de teste, um esquema de compartilhamento de motocicletas EV deverá ser avaliado.

Texto: Redação

Fonte: Moto.com.br

Rodão

Comments are closed.