Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Honda e McLaren podem estender acordo da F1 para as ruas

Submitted by on 31 de julho de 2013 – 11:01No Comment

18

Honda e McLaren já firmaram uma nova parceria para disputarem o mundial de F1 a partir de 2014. Na era dos pequenos “V” com turbo, a dupla quer fazer sucesso como no passado, onde o glorioso Ayrton Senna tornou-se um mito, uma lenda.

Agora, a McLaren – já produzindo carros de forma mais regular – já estuda estender o acordo entre os dois fabricantes para fora da F1. A inglesa já observa o desenvolvimento tecnológico atual da japonesa e pode aproveitar isso em seus futuros carros.

No entanto, se acontecer de haver uma colaboração da Honda em projetos da McLaren, isso deverá demorar a ocorrer, visto que o MP4-12C é recente, assim como os P1 e P13. Então, só mesmos em novos segmentos que a marca de Woking entrar, é que a japonesa poderá colocar as mãos. Recentemente, a Acura testou o bólido britânico e o Audi R8 para servir de base no desenvolvimento do futuro NSX.

Fonte: Notícias Automotivas

Comments are closed.