O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Honda diz que HR-V começará abaixo dos R$ 80 mil

Submitted by on 13 de janeiro de 2015 – 12:48No Comment

03

Durante esta terça-feira (13), no segundo dia de imprensa no Salão de Detroit, a Honda confirmou alguns detalhes do HR-V, SUV compacto que será fabricado em Sumaré (SP), com lançamento no Brasil previsto para março deste ano. De acordo com a montadora, a versão de entrada custará menos de R$ 80 mil.

A marca também mostrou pela primeira vez o interior do modelo para o mercado americano, e afirmou que o carro brasileiro será, basicamente, o mesmo, se diferenciando apenas em pequenos detalhes no exterior.

Alguns itens de série também foram confirmados para a versão brasileira. Freio de estacionamento elétrico e sistema de rebatimento dos bancos semelhante ao do Fit equiparão todas as versões, desde as mais simples.

As versões também devem seguir a nomenclatura de modelos como o Fit e o City. A mais básica será a DX, seguida de LX, EX e tendo a EXL como mais completa. As duas últimas aliás, terão itens mais “refinados”, como ar-condicionado digital com tela sensível ao toque, substituindo os botões. A estratégia já é usada no sedã City. A marca também descartou equipamentos como partida sem chave.

Por aqui, o HR-V adotará um conjunto mecânico inédito, composto pelo motor 1.8 do Civic LXS com o câmbio automático CVT, presente na dupla Fit/City. A potência ainda não foi confirmada.

Na mostra americana, o HR-V não é o destaque da marca, que exibe o último conceito do veículo movido a célula de combustível FCV antes da versão de produção.

Fonte: Luciana de Oliveira Do G1, em Detroit (EUA) – A jornalista viajou a convite da Anfavea
Foto: Luciana de Oliveira / G1

Comments are closed.