Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Honda divulga opções de motores do HR-V europeu

Submitted by on 23 de abril de 2015 – 14:00No Comment

11

Prestes a chegar na Europa, o HR-V, da Honda, terá como opção dois motores diferentes. O primeiro, um bloco 1.6 litro i-DTEC a diesel e, com gasolina, uma unidade 1.5 litro. Com estas opções, a montadora japonesa acredita que lançará o modelo no velho continente com melhor consumo de combustível e o mais baixo nível de emissões de poluentes.

Ambos os blocos terão transmissão manual de seis marchas que foi retrabalhada, assim no diesel o HR-V fará 25 km/l de combustível e irá emitir 104 g/km de CO2 com 120 cavalos de potência, o que permite ao utilitário acelerar de 0 até 100 km/h em 10.1 segundos.

Na opção a gasolina o carro terá 130 cavalos de potência com 19,23 km/l de consumo de combustível e 120 g/km de emissões de CO2 equipado com a caixa de transmissão CVT. Com o câmbio manual de seis marchas são 17,8 l/km de consumo e 130 g/km de CO2 lançados na atmosfera.

Mesmo tendo mais potência, o bloco a gasolina não faz com que o HR-V acelere mais rápido do que com o diesel, indo de 0 até 100 km/h em 10.3 segundos quando manual e 10.9 na opção CVT. Ao todo são 453 litros de espaço no porta-malas, que pode chegar até 1.026 com os bancos traseiros rebatidos.

O Honda HR-V virá ainda equipado com sistema de entretenimento e informação Honda Connect, vários sistemas de auxílio ao motorista e segurança usando radar e câmeras para monitoramento. Mais detalhes serão revelados antes do lançamento.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.