GM registra patente de Chevrolet Silverado no Brasil – Será que vem?
21 de setembro de 2018 – 15:10 | Comentários desativados

A General Motors registrou no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – a patente da Chevrolet Silverado da nova geração, que é comercializada atualmente na América do Norte e em algumas poucas regiões do …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Dicas, Mercado

Honda chama 477 mil carros para recall no Brasil

Submitted by on 28 de julho de 2015 – 8:01No Comment

Confira abaixo os chassis dos Honda Fit, City, Civic e CR-V:
honda-fit-city-civic-crv-recall-brasil-chassis

A Honda anunciou nesta segunda-feira, 27, um recall para os modelos Fity, City, Civic e CR-V, por conta de um problema que afeta o airbag do motorista. Ao total, são 477.580 unidades envolvidas, sendo 123.322 exemplares do monovolume, 75.508 do sedã compacto, 219.013 do sedã médio e 59.737 do crossover. Trata-se do maior chamado de segurança da história da montadora japonesa no Brasil.

De acordo com o divulgado da Honda, em caso de uma colisão primordialmente frontal de intensidade moderada ou severa, quando o acionamento do sistema de airbag é esperado, poderá haver o rompimento da estrutura do insuflador, permitindo a projeção de fragmentos metálicos no interior do automóvel. Esse defeito pode causar ainda, em situações extremas, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.

O reparo consiste na substituição gratuita do insuflador do airbag do motorista. A Honda deve começar a atender as unidades envolvidas a partir do dia 3 de novembro. Para consultar a situação do veículo e o agendamento do serviço, a Honda dispõe do site http://www.honda.com.br/recall/autos ou a Central de Atendimento: 0800-701-3432 (segunda a sexta-feira, das 08h às 20h – horário de Brasília).

Fonte: Noticias Automotivas

Comments are closed.