Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Hennessey dá “forcinha” e deixa Ferrari 458 com 748 cv

Submitted by on 15 de agosto de 2013 – 11:44No Comment

07

A Hennessey é uma preparadora norte-americana que mexe com praticamente qualquer coisa de quatro rodas. Desde picapes imensas até superesportivos de alto desempenho. E o resultado geralmente é um bocado “dramático”. Prova disso é a última criação da empresa texana, a Ferrari 458 Italia HPE700. O pacote de performance para o esportivo italiano basicamente adiciona dois turbos no já potente V8 de 4.5 litros. Assim, a potência sobe de 569 para absurdos 748 cv enquanto o torque passa de 55 para 73,5 kgfm. O ganho de força se reflete em um tempo de aceleração de zero a 100 km/h 0,6 segundo menor – agora são necessários 2,8 segundos.

Para receber as duas turbinas, boa parte do sistema de admissão foi refeito, assim como a adição de peças de alumínio, aço escovado e fibra de carbono no sistema de exaustão. A Hennessey não mudou nada na suspensão e freios. E também foi contida na parte estética. Adicionou apenas novas rodas exclusivas, novos pneus Michelin Pilot Super Sport e alguns detalhes de fibra de carbono no interior. A Hennessey cobra US$ 60 mil pelo pacote de performance, cerca de R$ 120 mil.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.