Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 – 10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com dúvidas sobre o futuro do mercado automobilístico, o salão americano vai passar por transformações em 2020.
O Salão de Detroit, principal salão de automóveis americano, tem nesta terça-feira seu segundo dia já com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Hélio festeja resultado final em Sonoma

Submitted by on 26 de agosto de 2013 – 11:07No Comment

12

A prova deste domingo da Fórmula Indy em Sonoma poderia ter acabado em enorme prejuízo para as possibilidades de título de Hélio Castroneves, uma vez que ele não conseguia ter um desempenho consistente a ponto de levá-lo a brigar pelos primeiros lugares na corrida.

Contudo, a “sorte de campeão” parece estar acompanhando de perto o três vezes campeão das 500 Milhas de Indianápolis uma vez que o líder e rival na briga pelo título deste ano, Scott Dixon, recebeu uma punição por atropelar um mecânico da Penske na saída de uma parada de Box.

Com isso, Hélio recebeu a bandeirada em 7º e Dixon amargou um 15º posto final e o resultado foi festejado pelo brasileiro logo após a prova.

“Tentamos tudo que podíamos. Estou feliz por Will Power ter conseguido vencer. Ele foi muito agressivo, deu o seu máximo e mereceu. Estou contente por ele e contente por ampliar a liderança na pontuação. Mal consigo acreditar. Depois de tudo que aconteceu conosco na corrida, estou extremamente satisfeito pelo time”, comemorou.

“Levei tanta pancada, que cheguei a achar que não terminaria. Logo na largada, tomei várias batidas e, graças a Deus, não quebrou nada, mas em compensação o carro ficou todo desequilibrado. Sair de Sonoma com mais pontos na liderança é muito bom, mas a gente tem de continuar trabalhando bastante, porque ainda faltam quatro corridas e muita coisa pode acontecer”, concluiu.

A Fórmula Indy não terá descanso. Neste próximo final de semana os carros voltam à pista na etapa de Baltimore.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.