Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Hélio admite que está sem referências para o GP de Indianápolis

Submitted by on 8 de maio de 2014 – 10:59No Comment

02

Hélio Castroneves completará 39 anos de idade no mesmo dia da largada da quarta etapa da temporada 2014 da Fórmula Indy. O Grande Prêmio de Indianápolis, no circuito misto do autódromo, acontecerá no próximo sábado, dia 10, a partir das 16h30 (horário de Brasília). Três vezes vencedor das famosas 500 Milhas, o piloto da Penske admite que não tem qualquer referência para a disputa no circuito não oval.

“Pela primeira vez vamos correr duas vezes em Indianápolis e num intervalo de 15 dias”, comentou Castroneves. “Para a nossa categoria será uma estreia, mas o fã do automobilismo certamente se lembra das provas da Fórmula 1 em Indianápolis, entre 2000 e 2007, no traçado misto. “primeira corrida será no mesmo circuito, apenas com algumas modificações. Na semana passada fizemos um treino coletivo e tenho certeza que será uma corrida muito legal”.

“De todos os pilotos do grid atual, somente o Juan Pablo Montoya já disputou corridas nessa pista quando corria pela Williams e McLaren (F1). O resto nunca fez uma prova oficial no misto de Indianápolis e para as equipes a referência é zero. Tudo isso faz dessa etapa algo realmente muito especial e, acreditem, não há maneira melhor do que começar o mês de maio em Indianápolis”, complementou Hélio.

Castroneves, depois de três corridas disputadas em 2014, está em oitavo lugar no campeonato com 66 pontos ganhos. O brasileiro tem uma desvantagem para o líder da competição (Will Power, da Penske) de 59 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.