Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Haverá melhor ambiente na Ferrari sem Alonso, diz Räikkönen

Submitted by on 8 de dezembro de 2014 – 10:22No Comment

02

Kimi Räikkönen não teve lá um ano tão bom com a Ferrari em 2014. O piloto finlandês amargou problemas de adaptação com o carro pouco competitivo da escuderia de Maranello e, além disso, viu seu companheiro Fernando Alonso obter resultados bem mais expressivos com o monoposto.

Mas Alonso virou história no time rubro. A partir de 2015, Kimi dividirá os boxes com o tetracampeão Sebastian Vettel e acredita que terá dias mais fáceis ao lado do alemão.

“Com Vettel teremos a chance de trabalhar na mesma direção”, avaliou (e alfinetou) Räikkönen. “Nós vamos nos divertir juntos. Nada mudará porque ele assinou acordo com a Ferrari. Somos amigos e continuaremos assim. Acho que será interessante trabalhar junto com ele”, prosseguiu.

“A intenção é fazer uma Ferrari mais competitiva juntos. Mas também haverá uma boa contribuição para a equipe em outro sentido: um melhor ambiente para compartilhar objetivos com Sebastian”, encerrou o finlandês.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.