Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos, Novidades

Harley-Davidson projeta sua primeira motocicleta elétrica

Submitted by on 30 de junho de 2014 – 10:03No Comment

01

A Harley-Davidson revela o projeto LiveWire, que consiste na primeira motocicleta elétrica da marca. A partir da próxima semana, consumidores selecionados nos Estados Unidos poderão pilotar e dar suas impressões sobre o modelo.

Ainda sem planos de comercialização, o projeto foi desenvolvido com o propósito de coletar sugestões sobre como deve ser uma motocicleta elétrica da Harley-Davidson sob a perspectiva dos motociclistas.

Mesmo os que ainda não pilotam terão a oportunidade de conhecer o projeto por meio do Jumpstart, ferramenta de demonstração que proporciona ao piloto experimentar as motocicletas Harley-Davidson. Nele a moto é fixada com as rodas girando sobre a esteira do equipamento – uma oportunidade segura para aprender a operar seus controles.

Uma turnê pelos Estados Unidos visitará mais de 30 concessionárias Harley-Davidson neste ano, começando com uma viagem pela Rota 66. Em 2015 o projeto LiveWire Experience continuará por terras norte-americanas e depois deverá se estender por Canadá e Europa.

“O projeto LiveWire é mais parecido com a primeira guitarra elétrica do que um carro elétrico”, afirma Mark-Hans Richer, vice-presidente sênior de marketing da Harley-Davidson. A moto traz inclusive um som novo. “Ele foi desenvolvido para se diferenciar das motocicletas de motor a combustão e de outras motos elétricas do mercado.”

Fonte: Carpress

Comments are closed.