Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Harley-Davidson LiveWire elétrica debuta na Europa no Salão de Milão

Submitted by on 12 de novembro de 2014 – 12:21No Comment

05

Principal novidade da Harley-Davidson no ano e uma das maiores revoluções de toda a sua história, o modelo elétrico LiveWire fez sua estreia na Europa durante o Salão de Milão 2014 (EICMA).

A Apresentação mundial do modelo, ainda sem data para chegar às lojas, foi em julho passado, nos Estados Unidos, quando o G1 avaliou a moto pelas ruas de Nova York.
De acordo com a Harley-Davidson, apenas 33 unidades da moto foram produzidas e fazem um tour por Estados Unidos e Canadá se submetendo a testes e opiniões dos clientes. Em 2015, o projeto se estenderá a Europa.

Movida 100% a eletricidade, a H-D elétrica tem motor de 74 cavalos de potência e 7,14 kgfm de torque, capaz de levar a moto de 0 a 100 km/h em 4 segundos. Sua velocidade máxima é restringida eletrônicamente a 148 km/h.

Apenas o conjunto de baterias pesa 113,5 kg – peso equivalente ao uma Honda CG 150 – e a massa total da moto não é baixa: são 210 kg. Uma carga completa leva 3,5 horas para ser realizada.

Fonte: G1
Foto: Divulgação / EICMA

Comments are closed.