“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Harley-Davidson abre 1ª autorizada na Bahia

Submitted by on 16 de julho de 2013 – 10:37No Comment

02

A Harley-Davidson inaugura sua primeira concessionária na Bahia. Essa chegada, segundo a marca, reforça a importância estratégica do Estado, não só por reunir uma grande quantidade de apaixonados pela marca, mas também pela sua força econômica na região Nordeste. “Existia uma demanda reprimida expressiva no Estado”, diz Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson do Brasil.

“Ela precisava ser atendida dentro dos nossos padrões de qualidade, além do potencial de novos clientes. Por isso o nosso plano de expansão no Brasil contemplava Salvador entre as concessionárias previstas para 2013.” Com área construída de aproximadamente 2.000 m², a concessionária fica na avenida Luís Viana, 7.291, São Cristóvão, Salvador.

Sua oficina está equipada com quatro boxes, com estrutura para atender a até oito motocicletas ao mesmo tempo. Desde o início de julho, quando a revenda iniciou suas atividades, em torno de 50 motos já passaram pelo centro de serviços.

O local também abrigará o Salvador Chapter, unidade local do grupo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, o H.O.G., que tem a missão de realizar atividades que promovam o sonho do estilo de vida da marca, que é reunir os amigos e cultivar o espírito livre sobre duas rodas.

Fonte: Carpress

Comments are closed.