Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton testando na MotoGP? Mercedes diz que liberaria tricampeão

Submitted by on 6 de abril de 2016 – 8:58No Comment

pole-em-melbourne-hamilton-deixou-a-pista-sorridente-apos-o-treino-classificatorio-1458372474632_615x300

Lewis Hamilton nunca escondeu seu desejo de pelo menos testar uma moto da MotoGP. E a Mercedes já deixou a porta aberta para o inglês, que costuma se referir a Valentino Rossi como um de seus grandes ídolos no esporte.

“Eu adoraria testar uma moto de MotoGP para ver como é. Naturalmente, eu saberia quais são as linhas certas, mas queria saber se eu teria condições de fazer isso”, disse recentemente o inglês, que já apareceu nas mídias sociais fazendo manobras ousadas em motos. “Eu preciso testar uma moto dessas porque a MotoGP é muito legal e muito mais interessante de assisitir [do que a F-1]. As disputas são mais próximas.”

Normalmente, as equipes de Fórmula 1 não gostariam que suas estrelas assumissem tamanho risco, mas o chefe de Tot Wolff garantiu que liberaria Hamilton para realizar seu desejo.

“Não seria um problema para nós se Lewis fizesse isso”, declarou à Gazzetta dello Sport. “Muito pelo contrário: seria bem divertido. Além disso, acho que ele já andou de moto no passado”, lembrou o austríaco.

O chefe da Yamaha na MotoGP, Lin Jarvis, confirmou que “existe a ideia” de oferecer um teste ao tricampeão da Fórmula 1, mas não quis estabelecer uma data.

FONTE: Uol.com
TEXTO: Redação

Comments are closed.