Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton revela satisfação com progresso da Mercedes

Submitted by on 3 de fevereiro de 2014 – 10:13No Comment

11

O inglês Lewis Hamilton, equipe Mercedes, um dos pilotos mais bem pagos da F1 [veja reportagem] ficou bem satisfeito com o progresso da sua escuderia durante os testes de pré-temporada – realizados em Jerez de la Frontera, na Espanha, na última semana.

“Tem sido fantástico, realmente fantástico”, exclamou o piloto. “Quilometragem é o ponto mais positivo que podemos tirar daqui. O carro é confiável. Estamos apenas tentando nos concentrar em nós mesmos e tentar melhorar”, seguiu.

“Queremos obter o máximo de dados que pudermos, com o máximo de quilometragem e realmente tentar dar um passo de cada vez”, finalizou o piloto britânico.

A F1 ainda realizará, antes da prova de abertura do campeonato 2014, em Melbourne, na Austrália, no dia 16 de março, mais duas baterias de testes de desenvolvimento. Ambas acontecerão no circuito internacional do Bahrein e a primeira se iniciará no dia 19 de fevereiro.

A Mercedes foi a equipe que mais aproveitou o tempo de pista em Jerez de la Frontera. No total, a escuderia alemão acumulou mais de 1.300 quilômetros e 300 voltas.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.