Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton impressionado com ritmo da Red Bull

Submitted by on 11 de outubro de 2013 – 11:17No Comment

11

Lewis Hamilton admitiu que gostou do comportamento de sua Mercedes nesta sexta-feira em Suzuka, no Japão. Contudo, sua maior preocupação foi com o ritmo apresentado pela Red Bull, que dominou o segundo treino livre.

“Estou contente com o nosso carro, apesar de que eu gostaria de ser um pouco mais competitivo. Temos trabalho por fazer nesta noite, em particular em relação ao desgaste dos pneus”, disse.

“Ainda é cedo para dizer o que podemos conseguir, mas estou ansioso para uma classificação competitiva amanhã e então poderemos ver o que podemos fazer na corrida”, argumentou.

O campeão mundial de 2008 destaca que os pneus traseiros são a maior preocupação de seu time em relação ao restante do final de semana.

“Ainda não tenho ideia de como estamos em comparação com os outros. Não me pareceu ruim, mas o desgaste dos pneus traseiros se tornou um pequeno problema e a Red Bull passou voando por mim, então, não pareceu muito bom”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.