Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton fala sobre sua primeira experiência na Áustria

Submitted by on 16 de junho de 2014 – 13:18No Comment

05

Lewis Hamilton diz estar determinado a virar o jogo e descontar a diferença de 22 pontos que tem para Nico Rosberg neste momento da temporada.

O piloto da Mercedes vai disputar sua primeira corrida em solo austríaco e em particular na pista do Red Bull Ring, que estreia no calendário da F1 no próximo final de semana.

“Montreal foi um pouco estranho para mim. Senti que tinha ritmo desde o começo do final de semana, mas coisas não funcionavam. É frustrando quando essas coisas saem das suas mãos”, disse.

O campeão mundial de 2008 acredita que poderá aprender a respeito da pista que não é usada desde o fim da prova de 2003 de forma rápida.

“Eu nunca pilotei no circuito, mas tenho trabalhado no simulador e tenho certeza de que vou aprender rápido. É sempre legal ir para uma nova pista, então deve ser um final de semana interessante. Estou me sentindo bem no carro no momento e forçarei muito para extrair o máximo de pontos desta vez”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.