Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Hamilton e Rosberg criam edições de colecionador do SL 63 AMG

Submitted by on 2 de dezembro de 2014 – 10:41No Comment

05

Para comemorar os títulos de pilotos e de construtores na temporada da Fórmula 1, a Mercedes-Benz lançou nesta segunda-feira (1) uma edição de colecionador do SL 63 AMG, com 2 versões customizadas, uma pelo campeão Lewis Hamilton e outra pelo vice Nico Rosberg.

Serão fabricadas apenas 38 unidades, ou 19 de cada versão. De acordo com a montadora, os modelos serão únicos porque levam não só os nomes dos pilotos, mas também um dos 19 circuitos da temporada gravado nos tapetes, no console central e na chave.

A edição será inicialmente oferecida somente a colecionadores e aos pares, por 629 mil euros (cerca de R$ 2 milhões). Posteriormente, as unidades poderão ser vendidas separadamente, por 320 mil euros (R$ 1 milhão) cada.

O comprador levará também um capacete usado por Hamilton ou Rosberg, além de um relógio, um livro autografado pelos pilotos e convite para a corrida de abertura da temporada 2015 da Fórmula 1, na Austrália. Os carros serão entregues apenas no Grande Prêmio da Alemanha.

O SL 63 AMG é equipado com motor V8 biturbo de 5.5 litros, que desenvolve 593 cavalos de potência, com velocidade máxima de 300 km/h. Hamilton escolheu pintura preta com detalhes dourados. Já Rosberg ficou com o branco.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.