F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que vai atrás da vitória em Abu Dhabi

Submitted by on 13 de novembro de 2014 – 10:33No Comment

02

O inglês Lewis Hamilton pode correr em Abu Dhabi com o ‘regulamento debaixo do braço’, como costuma-se dizer no futebol, já que ele precisa apenas de um segundo lugar para liquidar a fatura em relação ao campeonato deste ano.

No entanto, o líder da temporada e campeão mundial de 2008 garante que não mudará seu estilo e que vai entrar na pista para ir atrás de uma vitória como sempre faz nas provas que atua.

“O nível de conforto é zero chegando na última corrida. São 50 pontos em jogo, isso nunca aconteceu na história, tinha que ser nessa temporada. Na última corrida você nunca sabe o que vai acontecer, então vou para ganhar”, falou.

Sobre o ano, Hamilton destaca sua evolução num quesito em que sempre teve muitas criticas, economia de pneus. Em Interlagos ele deu mostras de como sabe poupar equipamento.

“As pessoas no decorrer dos anos sempre disseram que eu uso muito os pneus, mas estou mostrando que utilizo meus pneus melhor do que qualquer um contra quem já corri. Então tomara que as pessoas possam ver isso”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.