Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que não vai relaxar após vitória em Cingapura

Submitted by on 23 de setembro de 2014 – 11:22No Comment

02

O inglês Lewis Hamilton garante que não se sente aliviado por ter retomado a liderança do campeonato mundial de F1 com sua vitória neste domingo (21) no GP de Cingapura.

O piloto da Mercedes descontou os 22 pontos que tinha de atraso para Nico Rosberg e com o triunfo colocou três de diferença sobre o alemão, que abandonou a prova. No entanto, o campeão de 2008 não vê razões para relaxar.

“Você acha que esse é o caso, mas no momento, eu não estou aqui sentado pensando que estou aliviado. Durante todo o ano eu tive essa diferença e tive de correr atrás e recuperar o atraso. E então tudo ia embora de novo. Portanto, sei o que pode acontecer”, falou.

“Eu vim aqui pensando que tinha que tirar esses sete pontos (a diferença entre os dois primeiros colocados de uma corrida). Então, recebendo 25, as coisas mudaram um pouco, mas em minha mente ainda quero conseguir os sete pontos da próxima vez. E essa é a mentalidade que estou tendo”, prosseguiu.

“Talvez seja o início, mas o momento não é algo que eu geralmente penso, porque pode ser tirado. Olhe para Nico, ele tem tido bons resultados e apenas um abandono muda as coisas. Então, eu realmente não olho para o momento, porque você só tem que correr uma corrida de cada vez. Você não sabe o que está vindo. Estou feliz que estou de volta ao meu melhor, fazendo poles, maximizando as corridas”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.