Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que Mercedes não está imune a possíveis problemas

Submitted by on 20 de fevereiro de 2014 – 11:22No Comment

05

Lewis Hamilton avalia que a Mercedes não está imune a eventuais problemas nos testes de pré-temporada, embora tenha feito 74 passagens pela linha de chegada em Sakhir, no Bahrein, nesta quarta-feira.

Para o campeão mundial de 2008, o começo de trabalho do novo carro pode ser classificado como desafiador.

“Hoje não conseguimos dar tantas voltas como queríamos, porque sabíamos que o carro poderia fazer mais. Mas quando olhamos para o cenário completo, estamos no topo da tabela de quilometragem, então estou muito, muito feliz com isso”, disse.

“Embora pareça que estamos fazendo um monte de voltas, ainda é um grande desafio para nós. Nós ainda estamos atravessando por questões e coisas que vamos descobrindo sobre o carro. Mas parece que outras equipes estão tendo problemas e alguns são maiores do que outros”, acrescentou.

Para a equipe de Brackley, o foco neste ensaio no Oriente Médio era conseguir um pleno desempenho do carro.

“No primeiro teste estávamos obviamente tentando quilometragem no carro e não realmente com foco no desempenho, mas vamos começar a partir de agora. É muito difícil saber onde estamos em termos de desempenho, mas em termos de quilometragem estamos na frente. Se você olhar para os tempos de volta no momento, só temos Mercedes no topo”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.