Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que Mercedes ainda não foi buscar velocidade no novo carro

Submitted by on 3 de fevereiro de 2015 – 13:22No Comment

02

A Mercedes somou nos dois primeiros dias de treinos da Fórmula 1 em Jerez de La Frontera o total de 248 voltas com seus pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

O atual bicampeão mundial de F1 mandou um claro recado aos adversário. O time ainda não começou a avaliar o que eles podem fazer em termos de velocidade no modelo W06 Hybrid.

“É a mesma coisa que o ano passado. No começo dos testes, a sensação não é boa quando você passa pelas curvas rápidas. Mas é a pior sensação do ano todo – o equilíbrio não está perfeito porque ainda não trabalhamos no acerto, então poderia estar melhor, mas há muita coisa positiva e conseguimos uma boa quilometragem”, declarou.

“Não dá para se animar muito ainda porque você não sabe como estão os outros. O que nos anima é a primeira corrida, como todo ano. A sensação com o carro é a mesma do ano passado. Parece que temos mais pressão aerodinâmica, então acho que demos um passo adiante, mas o tamanho desse passo não posso dizer. Não estávamos tentando marcar voltas rápidas”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.