Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que Mercedes ainda não foi buscar velocidade no novo carro

Submitted by on 3 de fevereiro de 2015 – 13:22No Comment

02

A Mercedes somou nos dois primeiros dias de treinos da Fórmula 1 em Jerez de La Frontera o total de 248 voltas com seus pilotos Nico Rosberg e Lewis Hamilton.

O atual bicampeão mundial de F1 mandou um claro recado aos adversário. O time ainda não começou a avaliar o que eles podem fazer em termos de velocidade no modelo W06 Hybrid.

“É a mesma coisa que o ano passado. No começo dos testes, a sensação não é boa quando você passa pelas curvas rápidas. Mas é a pior sensação do ano todo – o equilíbrio não está perfeito porque ainda não trabalhamos no acerto, então poderia estar melhor, mas há muita coisa positiva e conseguimos uma boa quilometragem”, declarou.

“Não dá para se animar muito ainda porque você não sabe como estão os outros. O que nos anima é a primeira corrida, como todo ano. A sensação com o carro é a mesma do ano passado. Parece que temos mais pressão aerodinâmica, então acho que demos um passo adiante, mas o tamanho desse passo não posso dizer. Não estávamos tentando marcar voltas rápidas”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.