Hyundai HB20 R spec Limited oferece detalhes exclusivos por R$ 65 mil
17 de janeiro de 2018 – 9:49 | Comentários desativados

Uma semana após ter sido mostrado em teasers, o novo Hyundai HB20 R spec Limited acaba de ser anunciado de forma oficial. O novo modelo chega como a edição especial da linha do hatch compacto, …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Hamilton diz que foi contratado para correr

Submitted by on 30 de julho de 2014 – 10:25No Comment

03

Lewis Hamilton voltou a falar da polêmica ordem de equipe dada pela Mercedes no último domingo (28) durante a disputa do GP da Hungria, quando o time desejava que ele facilitasse uma ultrapassagem de Nico Rosberg durante a prova.

O jornal alemão Die Welt atacou o campeão mundial de 2008, dizendo que ele faz a Mercedes sofrer com seu “show de ego”, indicando que: “Com sua desobediência, Hamilton enfraqueceu a autoridade da liderança da equipe e provocou seu companheiro Nico Rosberg para uma recompensa comparativamente pequena”.

Só que Hamilton rebate dizendo que ele foi contratado para correr e que estava realizando seu trabalho.

“Não é questionar a autoridade. Fui contratado para ser eu mesmo, e correr com o coração”, disse.

“Eu não tirei a vitória de Nico. Estava lutando contra ele! Por que eu ficaria preocupado com ele? Não creio que fui implacável. Nem sequer estava sendo agressivo. Estava fazendo o meu trabalho. Tentei o meu melhor para ficar à frente, e não sinto que tinha a obrigação de ajudar”, acrescentou.

Para o ex-piloto John Watson, que foi companheiro de equipe do atual presidente não executivo do time, Niki Lauda e atualmente é comentarista na TV inglesa, o problema é interno da equipe.

“Toto Wolff está mais interessado em se projetar? Ele realmente tem autoridade?. Paddy Lowe é um cara fantástico, mas não é a pessoa para lidar com isso. Niki Lauda é um homem bastante inteligente, mas não sei qual autoridade ele tem. Se havia uma pessoa que poderia botar ordem naquela equipe, é aquele que eles dispensaram, Ross Brawn”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.