Volks apresenta versão de rali do novo Polo
14 de dezembro de 2017 – 14:48 | Comentários desativados

A Volkswagen revelou junto com a nova geração do Polo GTI (que não vem para o Brasil) a versão de rali que correrá na categoria R5 do WRC 2 (segmento intermediário do Campeonato Mundial de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Hamann dá seu toque rosa ao Range Rover Vogue

Submitted by on 1 de julho de 2013 – 10:40No Comment

12

Apresentado no Salão de Genebra, na Suíça, em março, o novo Land Rover Range Rover Vogue já ganhou uma versão totalmente customizada. A preparadora alemã Hamann deu o seu toque ao utilitário e o batizou de Hamann Range Rover Mk4 Mystère. O primeiro fator que chama a atenção é a cor rosa cromado que, segundo os criadores, denota confiança. A parte dianteira recebeu novos para-choques com luzes diurnas de led dando mais robustez ao utilitário. As saias laterais trazem o carro 80 mm mais perto do chão. Ainda assim, a Hamann oferece um módulo de suspensão que reduz a altura do SUV em mais 40mm.

As rodas são enormes 23 polegadas, exclusivas e com desenhos. O cliente poderá optar pela chamada “Race Edition” ou “Unique Forged”. Para dar um tom ainda mais esportivo, o escapamento conta com quatro saídas.

Já o interior ganhou uma personalização com diversos materiais como couro, alcantara, alumínio, fibra de carbono e aço inoxidável. Mudanças na parte mecânica não foram divulgadas, mas a preparadora está trabalhando para dar mais potência ao motor V8 do utilitário e em breve deve confirmar os detalhes técnicos.

Fonte: Miriam Santillán Bueyes / AutoCosmos / México / MotorDream
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.