Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

GT4 Stinger é a estrela da Kia em Genebra

Submitted by on 6 de março de 2014 – 11:14No Comment

03

Depois da revelação no último Salão de Detroit, em janeiro, chegou a vez da apresentação europeia da mais nova estrela da Kia. E, no Salão Automóvel de Genebra 2014, o GT4 Stinger mais uma vez está entre os protagonistas. O novo esportivo conceitual da marca sul-coreana impressiona pela elegância de suas linhas limpas, de caráter extremamente agressivo.

No GT4 Stinger, a versão mais recente da grade característica da Kia – criada pelo designer e presidente da marca Peter Schreyer – está localizada muito perto do asfalto, de modo a permitir um maior arrefecimento do motor. A grade está rodeada por uma borda branca e uma inserção em preto acetinado – um tema que se repete em todo o carro. Em ambos os lados da grade são colocados os faróis de leds, ao lado das grandes entradas de ar para arrefecimento dos freios dianteiros que, inseridas no pára-choque, proporcionam um ambiente limpo e harmonioso. Um difusor de fibra de carbono montado sob o pára-choque acrescenta “downforce” para o carro em altas velocidades, para manter os pneus dianteiros do GT4 Stinger firmemente plantados no asfalto.

Sob o capô do GT4 Stinger foi montado um desenvolvimento sem precedentes do motor 2.0 litro de quatro cilindros de injeção direta turbo (T- GDI) com potência máxima de 315 cv. Toda essa força é liberada para o asfalto através de uma caixa manual de 6 velocidades, conectada às rodas traseiras, que são equipadas pneus Pirelli P- Zero 275/35R-20 de alto desempenho. Nas rodas dianteiras são colocados P- Zero 235/35R-20, para garantir a aderência em curvas. Os pneus são montados nas grandes rodas de alumínio de 20 polegadas, que contam com inserções de carbono para aumentar a rigidez e reduzir o peso . Dentro das enormes rodas estão os vistosos discos de freio de 15 polegadas Brembo Gran Turismo, de quatro pistões. A suspensão do GT4 Stinger é do tipo double wishbone.

Fonte: Infomotori.com/Itália com exclusividade no Brasil para MotorDream

Comments are closed.