Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

GT: piloto brasileiro vence nos Estados Unidos

Submitted by on 2 de maio de 2014 – 14:46No Comment

05

Deu Brasil no degrau mais alto do pódio na etapa de Barber (Alabama) do Pirelli World Challenge, o campeonato norte-americano de Gran Turismo. O piloro brasileiro Marcelo Hahn, único representante do país na competição, venceu a disputa na categoria GTA a bordo de sua Lamborghini Gallardo. Foi a primeira vitória do atual campeão sul-americano nos EUA.

“Estou muito feliz. Foi uma grande corrida e este resultado premia não apenas a minha evolução como piloto, mas também o crescimento de toda a equipe. Foi uma corrida ‘faca no dente’ o tempo todo. Consegui abrir uma boa vantagem em relação ao segundo colocado da GTA e depois segui a batida dos GT-pró até cruzar a linha final”, disse o brasileiro.

Passadas as quatro primeiras corridas do campeonato, Marcelo Hahn ocupa a oitava posição da tabela com 101 pontos. A liderança da disputa é de Michael Mills, dono de uma Porche GT3, que soma 205 pontos.

Na próxima parada do Pirelli World Challenge será em Detroit, Michigan. A disputa da quarta etapa da competição norte-americana de GT acontece entre os dias 30 de maio e primeiro de junho.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.