Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

GT: Brito substitui Piquet no Blancpain Sprint Series

Submitted by on 8 de maio de 2014 – 11:01No Comment

03

O BMW Sports Trophy Team Brasil contar√° com um novo integrante durante a segunda etapa do Blancpain Sprint Series, que acontece nos dias 17 e 18 de maio em Brands Hacth (Inglaterra). Valdeno Brito estar√° no time brasileiro e formar√° dupla com o ga√ļcho Matheus Stumpf, a bordo do BMW Z4 #30. Brito chega para substituir Nelsinho Piquet, que se ausentar√° nesta etapa, devido a compromissos com o GRC (Global Rallycross Championship).

A presen√ßa do piloto paraibano no plantel de Antonio Hermann e Washington Bezerra marca o ¬Ďretorno¬í dele ao elenco. Isso porque Valdeno Brito tem uma hist√≥ria antiga e de sucesso com a equipe. Durante as temporadas de 2010, 2011 e 2012, Brito defendeu as cores do time na GT Brasil.

‚ÄúEstou muito feliz com essa oportunidade. Tenho boas lembran√ßas e uma hist√≥ria bem sucedida com o Hermann e o Washington. E espero repetir isso. Fui convidado no ano passado para compor o grupo, mas devido a outros compromissos, n√£o pude participar. Mas, desta vez, deu tudo certo‚ÄĚ.

‚ÄúA iniciativa de ter um time brasileiro em uma categoria mundial √© √≥tima, e fiquei contente por ser lembrado e por ter a chance de fazer parte disso. Estou muito animado‚ÄĚ, comentou Valdeno Brito.

Além do BMW Z4 #30, o time também conta com mais um carro na disputa: o BMW Z4#0 de Cacá Bueno e Sérgio Jimenez, que na primeira etapa do ano, em Nogaro (França), subiu ao pódio e está em quarto lugar na classificação do campeonato.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.