Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Grupo alemão planeja investir 25 milhões de dólares na Fisker

Submitted by on 23 de agosto de 2013 – 15:44No Comment

16

Apesar de estar à beira da falência, com dívidas acumuladas e linhas de montagem paradas desde o ano passado, a Fisker ainda tem esperanças no futuro e aguarda ansiosa por um investidor endinheirado. Após sucessivas negociações mal sucedidas com empresários e montadoras, a marca norte-americana deposita confiança agora no grupo alemão Fritz Nol, que confirmou estar disposto a investir até 25 milhões de dólares (aproximadamente R$ 61 milhões) para tirar a fabricante do buraco.

Com o investimento, o grupo germânico com sede em Frankfurt espera pôr em prática um plano de reestruturação e tornar a Fisker novamente competitiva. Entre outras medidas, o pacote inclui a transferência das linhas de montagem da Finlândia para os Estados Unidos e a reativação da produção do esportivo Karma, além do lançamento dos modelo Surf, Sunset e Atlantic.

Para concretizar os objetivo, porém, o Fritz Nol precisa contornar diversas adversidades, especialmente dívidas que passam da casa dos bilhões de dólares.

Fonte: Carplace

Comments are closed.