Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

GRC: Nelsinho Piquet comemora dois pódios no fim de semana

Submitted by on 23 de junho de 2014 – 11:05No Comment

01

Nelsinho Piquet conquistou um par de troféus na terceira etapa do Red Bull Global Rallycross Championship realizada em Washington, nos Estados Unidos. Na principal categoria, os Supercars, o brasileiro levou o carro #75 ao segundo lugar na finalíssima, sua melhor colocação em eventos de rallycros até agora. Mais cedo, no GRC Lites, ele foi terceiro colocado com o carro #07 da Piquet Sports patrocinado pela GoPro.

“O saldo em Washington foi muito positivo. É claro que depois das vitórias em todas as eliminatórias e na semifinal sabia que poderia brigar pela vitória na final também. Foi o que eu fiz até a última curva da última volta. Mas meu companheiro Patrik Sandell estava muito rápido e não ia ser possível atacar pela ponta sem assumir o risco muito grande de prejudicar a corrida dele e a minha por causa de uma diferença de cinco pontos no campeonato. Então pressionei até o final, fazendo uma corrida limpa”, declarou Piquet.

“Conseguimos subir no campeonato da Lites também, o que é positivo. Agora é trabalhar mais ainda. Estamos no caminho certo nas duas categorias”, finalizou o piloto.

Com o intervalo de um mês no calendário do GRC (a próxima etapa, em Nova York é no final de semana de 19 e 20 de julho), Piquet agora volta suas atenções para a Europa. Em duas semanas, em parceria com Matheus Stumpf, ele reassume o Z4 do BMW Team Brasil para a terceira etapa do Mundial de GT da FIA, em Zandvoort (Holanda).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.