Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

GP2: brasileiro negocia transferência na temporada de 2014

Submitted by on 4 de setembro de 2013 – 13:14No Comment

12

O paulista André Negrão acertou a participação nos testes de pós-temporada que a GP2 realizará em Abu Dhabi no começo de novembro. Os três dias de ensaios coletivos serão promovidos no circuito de Yas Marina de terça a quinta-feira da semana seguinte ao encerramento do calendário de 2013. André andará com os carros das equipes Carlin e Racing Engineering.

Depois de três anos na Fórmula Renault 3.5, principal divisão da World Series by Renault e na qual ocupa atualmente a 10ª colocação, Negrão considera seriamente a possibilidade de transferência para a categoria que integra a programação da Fórmula 1.

Até a viagem aos Emirados Árabes Unidos, Negrão ainda tem três rodadas duplas para melhorar sua situação no campeonato, a primeira delas na Hungria, nos dias 14 e 15 deste mês, e depois em Paul Ricard (28/29-9) e Barcelona (19/20-10).

São seis chances de superar o 5º lugar nas duas corridas em Moscou que se transformaram no ponto alto da campanha de 2013.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.