Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades

Golf pode ganhar tração 4Motion nos EUA para brigar com Subaru

Submitted by on 13 de setembro de 2016 – 15:58No Comment

Volkswagen-Golf-2015-EUA-1-700x466

A Volkswagen está estudando a possibilidade de colocar um Golf 4Motion no mercado americano para brigar com a Subaru.

Isto pode ocorrer porque a Volkswagen adicionou à produção de Puebla, México, o sistema de tração nas quatro rodas 4Motion, visando a perua Golf Alltrack – que acaba de chegar aos EUA – e o futuro Novo Tiguan de sete lugares.

A Volkswagen diz que o 4Motion agora faz parte do DNA da empresa durante o lançamento da Golf Alltrack. Quando questionada, a empresa disse “sim” em relação a um possível Golf 4Motion.

Enquanto à novidade, a perua Golf Alltrack é derivada da Golf Sportwagen (Variant aqui) e chega ao mercado americano sem motor diesel 2.0 TDI, cortado por motivos óbvios. O propulsor é o 1.8 TSI de 170 cv e 27,4 kgfm.

Interessante é que o câmbio inicialmente será apenas o DSG de seis marchas ou contrário do que se esperava, no caso o Tiptronic. Mais adiante, chegará uma versão com câmbio manual de seis marchas. A Golf Alltrack será oferecida nas versões S, SE e SEL. Os preços começarão em US$ 25.850. Brasil? Quem sabe.

TEXTO: Redação
FONTE: Noticias Automotivas

Comments are closed.